domingo, 23 de janeiro de 2011

Talvez um dia ele perceba que eu era a escolha certa. Que eu tinha tudo pra fazê-lo feliz e acolhê-lo em meu colo .E ser dele pelo tempo que precisasse.
Talvez um dia ele descubra que esse meu drama era só por um pouco mais de atençãoe lembre de mim com carinho, sinta vontade de me ligar e dizer de repente que gostava de estar comigo,e fiquemos em silêncio porque eu não vou estar esperando por isso. E eu iria rir, ainda sem graça, e não responda de volta,porque ele já sabe que eu gostava de estar com ele também,já repeti isso tantas vezes.
 Talvez um dia ele venha tocar minha campainha e sorria de felicidade por me ver e me abraçar.
Talvez ele me mande o convite do seu casamento,com um bilhetinho atrás dizendo que queria que eu fosse a noiva.
Talvez um dia nos encontremos no supermercado,com os carrinhos se batendo e as crianças correndo pelos corredores.
Talvez a gente saia de novo, pra jantar, matar a saudade,talvez ele me deixe na porta de casa, ou talvez ele entre.
Talvez eu mande um convite de casamento com o mesmo bilhete, ou eu ligue, ou eu toque a campainha dele e faça ele lembrar, pelo menos por um segundo, que eu era a escolha certa.

Acontece que eu não queria ser a escolha certa, e sim, a única opção.    ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário