segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu tempo...

É chegado um novo tempo.
 O meu tempo, pensado  propositalmente à pessoa com a qual eu mais devo me importar,
 e cuidar e me dedicar no mundo: eu mesma.
 E estar completamente satisfeita por isso. 
Porque é tempo de inspirar as coisas boas, e trazê-las pro mais profundo do meu ser,
 pro meu coração e saber sentir cada partícula de felicidade correndo por minhas veias.
 É tempo de pensar com egoísmo naquilo que me faz bem
 e no que terei de aprendizado no fim de tudo.
 E torcer pra que não tenha um fim,
 mas que eu chegue ao meu limite, ao extremo, como estou acostumada a ser. 
Um novo tempo de recomeço,
 de engatinhar pela estrada que preparei com carinho,
 provar a mim mesma o quanto sou forte,
 conquistar-me e continuar me amando apesar de todos os desafios da vida. 
Quero ser livre e ter a minha fé, no Divino e em mim mesma, triplicada. Porque eu arranquei minhas asas, para reaprender a voar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário