quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nana nina não

- Você estava mim fazendo tão bem,e de repente se afasta,mim vem com uma historia que nada é mais do mesmo jeito,que os sentimentos mudaram. An ?! Como assim mudou?




...

OK !...tudo bem,não posso fazer nada a não ser aceitar e seguir em frente,nunca baixei a cabeça e não vai ser agora que vou desistir de ser feliz!

Não...pera...no meio de toda essa minha reflexão,você resolveu voltar,parece que se arrependeu ,sei lá o que aconteceu,veio dizendo que todo ser humano esta sujeito a erros,que errou sim,mas que sente minha falta,que descobriu o quanto gosta de mim...

Haha...pera né,você ta achando que eu sou o que,você foi curtiu ,fez o que bem quiz,e só porque tudo isso não correspondeu as suas expectativas,você resolve voltar com a desculpa de que " todo ser humano esta sujeito a erros" ...e eu... tenho que aceitar por isso,não é bem assim não.Voce não pensou em mim quando simplismente resolveu ir curtir a vida,então porque que eu tenho que pensar em você? Nana nina não,agora vou curtir,tenho novos horizontes,com novas pessoas,e como nunca é muito tempo,quem sabe agente ainda se encontra por aí,bate um papo...

Não tenho culpa alguma se voce esqueceu das consequencias que isso podia gerar...bye bye!


                                                                 - Andrezza Nunes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário